Razões para você escolher corte plasma.
O plasma está rapidamente se tornando a principal tecnologia de corte
Criado através da aplicação de uma carga elétrica em um gás, o plasma produzido a partir de ar comprimido corta metais com espessura de até 57 mm (2-1/4 pol). Os sistemas Powermax® são fáceis de usar e portáteis, com velocidades de corte maiores que as do oxicorte. 7 razões pelas quais o plasma supera o oxicorte
1. Melhor qualidade de corte
Os cortes a plasma apresentam menos escória, menor deformação e uma menor zona afetada pelo calor.
2. Corta mais peças, mais rápido
Com velocidades de corte significativamente maiores, o plasma supera o oxicorte mesmo sem levar em conta o período de pré‑aquecimento e as operações secundárias do oxicorte.
3. Menor custo por peça
A distribuição dos custos operacionais pelo maior número de peças produzidas por hora e a redução do tempo gasto em operações secundárias permitem um menor custo por peça.
4. Mais lucrativo
Menores custos operacionais e maior produtividade resultam em um maior lucro para você.
5. Mais fácil de usar
Não há gases para ajustar e nenhum processo químico da chama a ser dominado. Também não é necessário manter um afastamento. As tochas Hypertherm são projetadas para que possam ser arrastadas ao longo da chapa.
6. Maior flexibilidade
Corta aço-carbono, alumínio, aço inoxidável, cobre e muitos outros os metais. Cortes manuais, com cortador em linha ou de tubos, ou em mesa X-Y. Corte de metal empilhado, expandido ou mesmo peças enferrujadas ou pintadas.
7. Usa apenas ar, para aumentar a segurança
Não necessita de gases inflamáveis. Com os sistemas Powermax o único gás necessário é o ar comprimido. O gás combustível mais popular para o oxicorte é o acetileno, que é altamente inflamável e instável.
Captcha